Os 7 “pecados” que levam os publishers a serem banidos do Google
O Google Adsense é um programa do Google que ajuda os publishers a lucrar com o seu site, veiculando mídia programática em
Mídia Programática X Mídia Direta: Entenda As Diferenças
Você sabe quais as diferenças da venda de mídia direta e da mídia programática em seu site? Acompanhe este artigo e compreenda
12 Erros para evitar ao comparar resultados de redes programáticas
Uma coisa é certa no dinâmico mercado de mídia programática: é difícil para os publishers compararem resultados de ad networks diferentes e
O que é a IAB BRASIL e qual a sua importância?
Nós já citamos em alguns artigos a IAB, Interactive Advertising Bureau, como realizadora de pesquisas e como órgão regulamentador do mercado. Mas
Novos clientes Premium, Video Slider e impactos da pandemia no mercado programático
Na última quinzena, continuamos vivendo os impactos da pandemia causada pelo coronavírus em todo o mundo. O COVID-19 impactou a todos os
Por que você deve usar o Video Slider entre os anúncios do seu site?
Lançado no segundo semestre de 2019, o Video Slider é um novo formato de anúncio em vídeo para remunerar os Publishers da
Ric Mais escolhe Premium Programmatic para gerenciar seu inventário
O RIC Mais, portal de conteúdo do Grupo RIC (afiliado à TV Record no Paraná) se juntou aos quase 200 publishers que
AdBlockers, coronavírus e anúncios fraudulentos
Os bloqueadores de anúncio estão nos pesadelos dos publishers e ganharam destaque em nossa última newsletter em um artigo que preparamos traçando
Certificação Google, tendências na pandemia e novidades na Taboola
Uma ótima notícia! A Premium Programatic acaba de conquistar mais um diferencial: a certificação de Google Publishing Partner. O título é para