AdOps: Recursos e suporte para desafios de publicidade online
Não é segredo que a publicidade é essencial para que os publishers gerem receita. Campanhas publicitárias bem-sucedidas exigem planejamento cuidadoso e ações
Google Ad Manager: o que é e por que usá-lo no seu site
Com o objetivo de facilitar a vida das equipes de marketing na gestão de suas campanhas, o Google resolveu lançar o Google
O que é header bidding e como implementá-lo na sua estratégia
Os publishers e os anunciantes da área de mídia programática estão, cada vez mais, utilizando a estratégia de header bidding para multiplicar
CPC (Custo por Clique) e sua importância em campanhas de mídia paga
O CPC é uma métrica importante a ser considerada nas suas campanhas de mídia paga. Isso porque elas possuem potencial de impulsionar
Mídia programática e seus beneficios para sua estratégia de marketing
As empresas estão, cada vez mais, apostando na mídia programática como um ótimo investimento para potencializar as estratégias de marketing digital –
CTR: o que é e como aumentar a sua taxa de cliques
Diga qual o seu CTR e direi quem tu és. Brincadeiras à parte, uma das métricas mais importantes no marketing digital é
Core Web Vitals, os novos indicadores de desempenho da Google
Não faz muito tempo que a Google adicionou novos indicadores para ajudar a melhorar a experiência de navegação na internet. Se você
O que é e como funcionam as AD Exchanges
A Mídia Programática, como as AD Exchanges, tem evoluído rapidamente conforme se atualizam e automatizam alguns dos processos de compra e de
Viewability: entenda a importância da métrica e como usá-la da melhor maneira
O viewability foi criada para ser uma métrica de marketing que ajuda a melhorar o desempenho da sua marca, negócio e anúncios