preloader

Blog

  • julho 22, 2020

Intersticiais: Google está rebaixando sites mobile com pop-ups intrusivos

Mais uma vez, o Google sai em defesa da experiência do usuário. Se você utiliza pop-ups no site da sua empresa, saiba

Read More
  • julho 22, 2020

Quantos anúncios AdSense por página você deve ter?

Em 2016 o Google aumentou o limite de anúncios por página. Até então, as políticas da empresa diziam bem claramente que os

Read More
  • julho 13, 2020

51 dicas para não ter sua conta banida do Google AdSense

O Google AdSense é uma das maneiras mais fáceis de ganhar dinheiro online, mas para desfrutar das possibilidades que o programa tem

Read More
  • junho 23, 2020

Os 7 “pecados” que levam os publishers a serem banidos do Google

O Google Adsense é um programa do Google que ajuda os publishers a lucrar com o seu site, veiculando mídia programática em

Read More
  • junho 23, 2020

Mídia Programática X Mídia Direta: Entenda As Diferenças

Você sabe quais as diferenças da venda de mídia direta e da mídia programática em seu site? Acompanhe este artigo e compreenda

Read More
  • junho 4, 2020

12 Erros para evitar ao comparar resultados de redes programáticas

Uma coisa é certa no dinâmico mercado de mídia programática: é difícil para os publishers compararem resultados de ad networks diferentes e

Read More
  • junho 4, 2020

O que é a IAB BRASIL e qual a sua importância?

Nós já citamos em alguns artigos a IAB, Interactive Advertising Bureau, como realizadora de pesquisas e como órgão regulamentador do mercado. Mas

Read More
  • maio 19, 2020

Novos clientes Premium, Video Slider e impactos da pandemia no mercado programático

Na última quinzena, continuamos vivendo os impactos da pandemia causada pelo coronavírus em todo o mundo. O COVID-19 impactou a todos os

Read More
  • maio 18, 2020

Por que você deve usar o Video Slider entre os anúncios do seu site?

Lançado no segundo semestre de 2019, o Video Slider é um novo formato de anúncio em  vídeo para remunerar os Publishers da

Read More