Ad Network: entenda os benefícios de contar com uma rede de anúncios
Estabelecer bons contatos é importante em todas as áreas, e na hora de publicar e veicular anúncios para ampliar alcance, performance e
O que é CPM? Descubra como essa sigla impacta o seu negócio
Uma das primeiras métricas do marketing digital que deve ser conhecida por gestores é o CPM. A sigla significa “custo por mil
Comunicado da Premium sobre a adequação à LGPD e ao GDPR
De olho nas dúvidas que os nossos parceiros estão tendo sobre as mudanças na lei sobre dados pessoais, a Premium Programmatic produziu
Anúncios Intersticiais: o que são e como utilizá-los corretamente
Ao longo dos anos, o formato dos banners e anúncios na web mudou consideravelmente, especialmente com a chegada dos dispositivos móveis. Hoje
PROJETO REARC: Uma rearquitetura do marketing digital
Privacidade do consumidor e experiência personalizada: dois fatores cada vez mais exigidos por usuários de internet. Mas como equilibrar os dois e
Sleeping Giants e o mercado de mídia programática
O movimento Sleeping Giants chamou a atenção para o mercado de mídia programática – e expôs os perigos de não estar atento
LGPD e Google: o que muda nos anúncios do AdSense?
A Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) vai mexer com as políticas dA Google. A nova lei de privacidade de dados
Boicote ao Facebook: o que os publishers têm a ver com isso
O segundo semestre deste ano maluco de 2020 começou com centenas de marcas decidindo deixar de anunciar no Facebook em protesto contra
Portal Grande Prêmio é o mais novo parceiro da Premium Programmatic
A Premium Programmatic conquistou mais um parceiro de peso: o portal Grande Prêmio, maior portal de esporte a motor do Brasil e