LGPD e Google: o que muda nos anúncios do AdSense?
A Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) vai mexer com as políticas dA Google. A nova lei de privacidade de dados
Boicote ao Facebook: o que os publishers têm a ver com isso
O segundo semestre deste ano maluco de 2020 começou com centenas de marcas decidindo deixar de anunciar no Facebook em protesto contra
Portal Grande Prêmio é o mais novo parceiro da Premium Programmatic
A Premium Programmatic conquistou mais um parceiro de peso: o portal Grande Prêmio, maior portal de esporte a motor do Brasil e
PageSpeed: o que nunca te contaram sobre a velocidade de carregamento de um site
Ninguém gosta de navegar na internet por meio de uma conexão lenta. Da mesma forma, os usuários também ficam insatisfeitos quando a
Maior jornal online do Espírito Santo é o novo parceiro da Premium Programmatic
O Folha Vitória, o maior jornal online do Espírito Santo, entrou para o time de parceiros da Premium Programmatic. Líder regional de
Google Discover: tudo sobre a ferramenta que pode aumentar significativamente as visitas do seu site
Lançado em 2018, o Google Discover é um recurso da Gigante das Buscas para dispositivos móveis que oferece conteúdos aos usuários com
Intersticiais: Google está rebaixando sites mobile com pop-ups intrusivos
Mais uma vez, o Google sai em defesa da experiência do usuário. Se você utiliza pop-ups no site da sua empresa, saiba
Quantos anúncios AdSense por página você deve ter?
Em 2016 o Google aumentou o limite de anúncios por página. Até então, as políticas da empresa diziam bem claramente que os
51 dicas para não ter sua conta banida do Google AdSense
O Google AdSense é uma das maneiras mais fáceis de ganhar dinheiro online, mas para desfrutar das possibilidades que o programa tem