preloader

Blog

  • abril 6, 2021

O que é header bidding e como implementá-lo na sua estratégia

Os publishers e os anunciantes da área de mídia programática estão, cada vez mais, utilizando a estratégia de header bidding para multiplicar

Read More
  • abril 1, 2021

CPC (Custo por Clique) e sua importância em campanhas de mídia paga

O CPC é uma métrica importante a ser considerada nas suas campanhas de mídia paga. Isso porque elas possuem potencial de impulsionar

Read More
  • março 30, 2021

Mídia programática e seus beneficios para sua estratégia de marketing

As empresas estão, cada vez mais, apostando na mídia programática como um ótimo investimento para potencializar as estratégias de marketing digital –

Read More
  • março 25, 2021

CTR: o que é e como aumentar a sua taxa de cliques

Diga qual o seu CTR e direi quem tu és. Brincadeiras à parte, uma das métricas mais importantes no marketing digital é

Read More
  • dezembro 29, 2020

Core Web Vitals, os novos indicadores de desempenho da Google

Não faz muito tempo que a Google adicionou novos indicadores para ajudar a melhorar a experiência de navegação na internet. Se você

Read More
  • dezembro 24, 2020

O que é e como funcionam as AD Exchanges

A Mídia Programática, como as AD Exchanges, tem evoluído rapidamente conforme se atualizam e automatizam alguns dos processos de compra e de

Read More
  • dezembro 17, 2020

Viewability: entenda a importância da métrica e como usá-la da melhor maneira

O viewability foi criada para ser uma métrica de marketing que ajuda a melhorar o desempenho da sua marca, negócio e anúncios

Read More
  • dezembro 10, 2020

Ad Network: entenda os benefícios de contar com uma rede de anúncios

Estabelecer bons contatos é importante em todas as áreas, e na hora de publicar e veicular anúncios para ampliar alcance, performance e

Read More
  • dezembro 3, 2020

O que é CPM? Descubra como essa sigla impacta o seu negócio

Uma das primeiras métricas do marketing digital que deve ser conhecida por gestores é o CPM. A sigla significa “custo por mil

Read More