Blog da Premium

Descubra a importância do tráfego orgânico para o seu site
Postado em 26 de novembro de 2021

Descubra a importância do tráfego orgânico para o seu site

Você já ouviu falar em tráfego orgânico? Essa é uma fonte de aquisição de visitantes muito importante para os publishers, principalmente aqueles que...

Ler mais
Conheça os 6 melhores Plugins WordPress para otimizar as imagens do seu site
Postado em 24 de novembro de 2021

Conheça os 6 melhores Plugins WordPress para otimizar as imagens do seu site

Otimizar imagens no WordPress é muito importante para os publishers. Nunca deixe essa tarefa em segundo plano, pois o ranqueamento do seu site...

Ler mais
Audience Explorer: conheça os benefícios para o publisher com a nova funcionalidade do Google Ad Manager
Postado em 22 de novembro de 2021

Audience Explorer: conheça os benefícios para o publisher com a nova funcionalidade do Google Ad Manager

A plataforma de gerenciamento de redes de anúncios Ad Manager, do Google, lançou em 2021 uma nova ferramenta: o Audience Explorer. Essa funcionalidade...

Ler mais
Storytelling no Marketing: qual a importância e como aplicar?
Postado em 19 de novembro de 2021

Storytelling no Marketing: qual a importância e como aplicar?

Você já ouviu falar da prática de storytelling no marketing? Essas técnicas estão sendo cada vez mais usadas por publishers e marcas para...

Ler mais
Title Tag: veja o que mudou com a atualização do Google
Postado em 17 de novembro de 2021

Title Tag: veja o que mudou com a atualização do Google

Nos últimos tempos, várias pessoas vinham avisando que o Google estava fazendo modificações na title tag das páginas na SERP. A razão para...

Ler mais
Digital AdSpend 2020/2021: aumento nos investimentos em publicidade digital
Postado em 15 de novembro de 2021

Digital AdSpend 2020/2021: aumento nos investimentos em publicidade digital

Em outubro de 2021, o IAB Brasil (Interactive Advertising Bureau) lançou o relatório Digital AdSpend 2020/2021 com um panorama detalhado do cenário de...

Ler mais
Google Page Experience: o guia atualizado
Postado em 12 de novembro de 2021

Google Page Experience: o guia atualizado

Em Setembro de 2021 o Google completou uma atualização dos parâmetros para a Google Page Experience (ou experiência na página).  Mas o que...

Ler mais
Ferramentas e etapas essenciais para a produção de conteúdo [MAPA MENTAL]
Postado em 10 de novembro de 2021

Ferramentas e etapas essenciais para a produção de conteúdo [MAPA MENTAL]

A produção de conteúdo não é apenas sentar e escrever um texto! Além de o conteúdo não ser necessariamente textual, existem algumas etapas...

Ler mais
10 sugestões de conteúdo para um blog completo
Postado em 08 de novembro de 2021

10 sugestões de conteúdo para um blog completo

Criar conteúdo para blog é uma forma de aumentar o tráfego orgânico de um site e construir sua autoridade em determinado assunto para...

Ler mais
Trading Desk e DSP: conheça o que são e quais as diferenças
Postado em 05 de novembro de 2021

Trading Desk e DSP: conheça o que são e quais as diferenças

Trading Desk e DSP são dois termos que você provavelmente já ouviu falar se você conhece a mídia programática, mas você sabe exatamente...

Ler mais
6 dicas essenciais para uma curadoria de conteúdo que vai cativar sua audiência
Postado em 03 de novembro de 2021

6 dicas essenciais para uma curadoria de conteúdo que vai cativar sua audiência

Você já ouviu falar em curadoria de conteúdo? É um processo muito importante para levar informações que a sua audiência tem interesse e...

Ler mais
Jornada do cliente e Marketing de Conteúdo: como funciona?
Postado em 01 de novembro de 2021

Jornada do cliente e Marketing de Conteúdo: como funciona?

Você sabe como funciona o Marketing de Conteúdo na Jornada do Cliente? Para os publishers, essa é uma das formas de se relacionar...

Ler mais
Contato

Premium
Ads

Av. Paissandu, 526 – Sala 12C – zona 03
Maringá-PR, CEP 87050-130

Contato para publisher: larissa@premiumads.com.br
Contato para anunciante: jhonas@premiumads.com.br