preloader

Blog

  • setembro 3, 2021

Banner no site: monetizando com a mídia programática

Se você possui um grande tráfego orgânico, provavelmente gostaria de monetizar seu site com anúncios. Um dos formatos que você pode escolher

Read More
  • setembro 1, 2021

SEO: 5 dicas para aumentar seu tráfego e monetizar mais

SEO significa Search Engine Optimization (otimização de mecanismos de busca) e se refere às práticas que otimizam sites, blogs e páginas na

Read More
  • junho 1, 2021

Forbes Brasil fecha parceria com a Premium Programmatic

A revista Forbes praticamente dispensa apresentações. Por mais que você não esteja antenado com as notícias de negócios e economia – setores

Read More
  • maio 21, 2021

Fim dos cookies: o que já se sabe e o que está em jogo?

O ano de 2022 é aguardado com muita ansiedade em relação ao que será o “novo normal” — e isso não se

Read More
  • maio 19, 2021

O que é e como funciona o Google Adsense?

Uma das ferramentas mais populares entre produtores de conteúdo para venda de inventário de anúncios é o Google AdSense. Trata-se de um

Read More
  • maio 18, 2021

CPA no marketing digital: como utilizar

Anúncios digitais podem ser precificados de maneiras diversas. Ao fazer um anúncio, é possível escolher dentre diversas formas de precificação para monetizar

Read More
  • maio 13, 2021

O que é um Adblock e como um publisher pode lidar com ele?

Adblock é um programa desenvolvido para bloquear a exibição de anúncios em uma página da web e podem remover da sua página

Read More
  • maio 11, 2021

Como funcionam os anúncios nativos da Taboola

Publishers e profissionais de marketing estão adotando novos formatos de conteúdo para despertar o interesse e envolver o público online. Os anúncios

Read More
  • maio 6, 2021

Como aumentar sua audiência e ter sucesso no programático

Muitos publishers se queixam de que é difícil aumentar a audiência e que por isso não conseguem ter sucesso no programático, aumentando

Read More