O que é CPM? Descubra como essa sigla impacta o seu negócio
Uma das primeiras métricas do marketing digital que deve ser conhecida por gestores é o CPM. A sigla significa “custo por mil impressões” e a
Insights para ajudar você a crescer o seu negócio.
Uma das primeiras métricas do marketing digital que deve ser conhecida por gestores é o CPM. A sigla significa “custo por mil impressões” e a
De olho nas dúvidas que os nossos parceiros estão tendo sobre as mudanças na lei sobre dados pessoais, a Premium Programmatic produziu um infográfico abordando
Ao longo dos anos, o formato dos banners e anúncios na web mudou consideravelmente, especialmente com a chegada dos dispositivos móveis. Hoje existem modelos bem
Privacidade do consumidor e experiência personalizada: dois fatores cada vez mais exigidos por usuários de internet. Mas como equilibrar os dois e ainda atender às
O movimento Sleeping Giants chamou a atenção para o mercado de mídia programática – e expôs os perigos de não estar atento a todos os
A Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) vai mexer com as políticas dA Google. A nova lei de privacidade de dados se aplicará a