
Trading Desk e DSP: conheça o que são e quais as diferenças
Trading Desk e DSP são dois termos que você provavelmente já ouviu falar se você conhece a mídia programática, mas você sabe exatamente qual a
Insights para ajudar você a crescer o seu negócio.
Trading Desk e DSP são dois termos que você provavelmente já ouviu falar se você conhece a mídia programática, mas você sabe exatamente qual a
Você já ouviu falar em curadoria de conteúdo? É um processo muito importante para levar informações que a sua audiência tem interesse e que deve
Você sabe como funciona o Marketing de Conteúdo na Jornada do Cliente? Para os publishers, essa é uma das formas de se relacionar com as
Duas das certificações internacionais mais cobiçadas do mercado da mídia programática e da monetização de sites pertencem hoje a uma única empresa no Brasil, a
A Premium Ads é uma empresa de gerenciamento de mídia e suporte ao publisher. E, no post de hoje, vamos trazer um conceito muito importante
Muitas pessoas acham que RTB (real-time bidding) e programática são a mesma coisa, mas são coisas diferentes! Utilizamos programática como um termo guarda-chuva para se