A revista Forbes praticamente dispensa apresentações. Por mais que você não esteja antenado com as notícias de negócios e economia – setores em que a revista é muito conceituada –, já deve ter ouvido o jargão de que fulano “saiu na capa da Forbes”. Afinal, estamos falando de uma revista com muito prestígio e mais de 100 anos de história.
A boa notícia que temos para compartilhar é que a Forbes Brasil decidiu fechar uma parceria com a Premium Programmatic para a otimização de anúncios programáticos e gerenciamento das campanhas de anúncios. Essa é uma conquista importante para a Premium, que traz para o seu portfólio mais uma empresa de grande porte e reconhecimento internacional.
A parceria começou no mês de maio de 2021 e já tem mostrado bons resultados para ambos os lados.
A revista Forbes é conhecida mundialmente como a mais conceituada nos ramos de negócio e economia. Mesmo com o advento do formato digital – o que prejudicou muitas editorias que dependiam da venda física –, diversos países contam com milhares de tiragens dessa prestigiada revista impressa todos os meses.
No Brasil, a Forbes chegou em 2012 trazendo o mesmo padrão editorial que tornou a marca um sinônimo de seriedade e credibilidade. Hoje a revista já tem mais de 100 anos de história e já estampou em sua capa alguns dos maiores nomes da modernidade, como grandes estadistas e outros famosos. Entre os brasileiros, poderíamos mencionar o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, o empresário Abilio Diniz e o homem mais rico do Brasil, Jorge Paulo Lemann.
A revista Forbes traz reportagens nacionais e internacionais abordando os principais assuntos do mercado e as tendências da economia, além de entrevistas que mostram um panorama exato do mundo dos negócios. Tudo isso sem deixar de lado a seção de lifestyle que apresenta os mais exclusivos produtos e serviços para seus leitores.
A Premium Programmatic é especialista em gestão de mídia programática, atende mais de 160 portais de notícias do Brasil com 1,2 bilhões de impressões monetizadas mensalmente, integrando o seu portal com as principais demandas e redes de anunciantes nacionais e internacionais, incluindo a demanda premium de anunciantes disponível no Google Ad Exchange, a maior bolsa de negociação de mídia programática do mundo.
Nossa monetização com tecnologia header bidding inclui display (banners), vídeo out-stream, vídeo in-stream, apps nativos, formatos especiais de publicidade, criação e monetização de páginas AMP, consultoria e muito mais. Saiba mais navegando pelo nosso site e entre em contato com nosso time comercial para uma análise de seu portal e potencial de faturamento, sem compromisso
Assine nossa newsletter para receber novidades, informações e acesso a conteúdos exclusivos diretamente no seu e-mail.