Blog Premium Ads

Acesso ao Google AdX: Como a Premium Ads pode ajudar você a se tornar um publisher premium?

COMPARTILHE ESTE POST:
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Google AdSense e Google AdX são duas plataformas de publicidade digital amplamente utilizadas por publishers e aplicativos para monetização de conteúdo. Mas qual a diferença entre elas? E como a Premium Ads pode ajudar você a alcançar o próximo nível em monetização?

Primeiramente, é importante entender as diferenças entre o AdSense e o AdX.

Diferenças entre o Google AdSense e o Google AdX

O Google AdSense é uma plataforma de publicidade que permite a monetização de sites e aplicativos com anúncios contextualizados. Ele é fácil de usar e acessível para todos, desde pequenos editores a grandes sites de notícias. O AdSense usa a tecnologia do Google para exibir anúncios relevantes em seu site, de modo que seus usuários vejam anúncios que tenham a ver com o conteúdo que estão consumindo.

Já o Google AdX é uma plataforma de publicidade premium, que oferece anúncios de alta qualidade para sites e aplicativos de alto tráfego. Ele usa a tecnologia do Google, mas é direcionado a um público mais exclusivo – com alto volume de tráfego.

O AdX oferece também recursos adicionais, como leilões em tempo real, que permitem aos editores maximizar sua receita via mídia programática e controlar melhor a exibição dos anúncios. Vale lembrar que para ter acesso ao Google AdX é preciso ser convidado pelo Google e seguir critérios para ser elegível, mas os parceiros Premium Ads têm acesso garantido a essa plataforma premium de publicidade.

Benefícios do Google AdX

Algumas das vantagens do Google AdX em relação ao AdSense incluem:

  • Anúncios de alta qualidade: os anúncios exibidos no AdX são de alta qualidade e têm um desempenho melhor do que os anúncios do AdSense.
  • Preço mais alto: os anunciantes pagam um preço mais alto para exibir anúncios no AdX, o que significa que os editores recebem uma receita mais alta por clique.
  • Controle de anúncios: o AdX permite que os editores controlem melhor a exibição dos anúncios, o que significa que eles podem exibir anúncios de acordo com suas preferências.

Como a Premium Ads pode ajudar a ter acesso ao Google AdX

Com mais de 300 publishers e aplicativos em nossa rede, a Premium Ads é especializada em publicidade digital e oferece soluções para otimizar a receita de seus parceiros.

Ao se tornar um parceiro premium da Premium Ads, você terá acesso ao Google AdX e a mais de 20 redes de demanda, tudo isso de maneira simplificada e objetiva. Nossa equipe está sempre atualizada e atenta às tendências do mercado, para oferecer as soluções mais avançadas em publicidade digital para nossos editores.

Com a Premium Ads, você terá a expertise necessária para maximizar sua receita e alcançar seus objetivos de negócio.

Como se tornar um parceiro Premium Ads

Tornar-se um parceiro Premium Ads é fácil e rápido! Entre em contato conosco hoje mesmo e nossa equipe retornará o mais breve possível. Não exigimos que você adicione milhares de códigos em seu site ou algo do tipo.

Oferecemos um processo de integração simples e um pagamento de receita rápido. Além disso, você terá acesso a dashboards poderosos e um atendimento especializado e de qualidade para ajudá-lo a otimizar sua receita.

Não perca mais tempo e entre em contato conosco para saber como podemos ajudar a otimizar sua receita diária e levar o seu aplicativo ou site a um novo patamar de sucesso! Com a Premium Ads, você é premium.

Publisher - Blog
Nome
Nome
Nome
Sobrenome
COMPARTILHE ESTE POST:
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Busca

Assuntos mais procurados:

LinkedIn Premium Ads

Leia também:

Mais conteúdo do nosso blog para você

Fique atualizado!

Assine nossa newsletter