preloader

Premium Programmatic recebe certificação Google Publishing Partner

gcpplogo31
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter

A Premium Programatic acaba de conquistar mais um diferencial: a certificação de Google Publishing Partner. O título é para poucos: existem apenas 41 empresas no mundo com a mesma certificação. “O processo de certificação, que durou mais de 6 meses, elevou a nossa atuação em mídia programática para um padrão global e é o reconhecimento do mercado do trabalho de aumento de receita que realizamos com nossos clientes desde a fundação da empresa “, diz Michael Silva, CEO da Premium Programmatic.

Os principais benefícios da certificação de Google Publishing Partner são acesso antecipado a ferramentas em Beta da Google, participação de eventos exclusivos para empresas certificadas, realização de eventos na sede da Google e suporte e atendimento na Google, entre outras vantagens. “Somos listados no site oficial da Google como sendo um parceiro certificado e podemos usar o selo em nosso site. Isso aumenta nossa visibilidade para novos negócios com publishers que precisam de nossa ajuda, bem como agência e anunciantes diretos que têm a certeza que irão fazer bons negócios com nossa rede de sites. Também podemos receber indicações dos profissionais da própria Google por sermos certificados”, explica Leandro Lancelotti, CTO da empresa.

Na prática, para o Publisher que busca um parceiro para ajudar a melhorar suas receitas com anúncios, o certificado do Google atesta que a empresa é confiável e composta por especialistas experientes quando o assunto é otimizar o desempenho dos negócios digitais, aumentando as receitas com publicidade lucrativa e relevante e criando estratégias em várias áreas, inclusive configurando e oferecendo manutenção de cada solução aplicada, deixando os editores dos sites livres para se concentrarem na produção de conteúdo de qualidade. Além de melhorar os ganhos com anúncios, a ajuda especializada possibilita ao Publisher melhorar seu desempenho atual e investir no futuro, com novos serviços e tecnologias em operações de publicidade e soluções de monetização. O selo de Parceiro Certificado para Publicação garante que o trabalho será feito por uma empresa selecionada pelo Google e que apresenta um histórico de sucesso com outros editores.

A empresa certificada deve oferecer a seus clientes novas ideias e excelente serviço de suporte para promover a melhoria dos sites. “A certificação garante que o time da Premium é altamente capacitado para ajudar o Publisher a alavancar seus ganhos com publicidade digital. Usamos diversas ferramentas para medir performance, fazer testes do tipo A/B, modificação de formatos e posições para extrair ao máximo o potencial de receita”, finaliza Lancelotti.

Premium Programmatic

Além da nova certificação, a Premium Programatic também coleciona outros certificados que atestam seus diferenciais, tais como o selo Prebid Verified Partner, atestado pela Xandr, uma empresa da Americana AT&T. O Prebid é uma das ferramentas utilizadas para maximizar a receita dos parceiros, plugando o site em diversas demandas de anunciantes ao mesmo tempo. Com o selo, a Premium Programmatic passou a ser referência nacional no assunto, sendo procurada por diversas empresas que têm dificuldades com a implementação da ferramenta em seus portais. 

A Premium Programmatic é especialista em gestão de mídia programática, atende mais de 160 portais de notícias do Brasil com 1,2 bilhões de impressões monetizadas mensalmente, integrando o seu portal com as principais demandas e redes de anunciantes nacionais e internacionais, incluindo a demanda premium de anunciantes disponível no Google Ad Exchange, a maior bolsa de negociação de mídia programática do mundo.

Nossa monetização com tecnologia header bidding inclui display (banners), vídeo out-stream, vídeo in-stream, apps nativos, formatos especiais de publicidade, criação e monetização de páginas AMP, consultoria e muito mais. Saiba mais navegando pelo nosso site e entre em contato com nosso time comercial para uma análise de seu portal e potencial de faturamento, sem compromisso

Assine nossa newsletter e fique por dentro das novidades da Premium e do mercado de mídia programática!

Compartilhe

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin