preloader

Maior jornal online do Espírito Santo é o novo parceiro da Premium Programmatic

Logo do portal Folha Vitória
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter

O Folha Vitória, o maior jornal online do Espírito Santo, entrou para o time de parceiros da Premium Programmatic. Líder regional de audiência em volume de usuários e visualizações de páginas desde 2019, o portal sempre teve um posicionamento de jornal online com uma linha editorial forte focada em hardnews e serviços para o público local.

O Folha Vitória tem uma grande participação comercial no mercado local, com atuação forte na venda direta de produtos personalizados de mídia. Porém, com o crescimento exponencial da audiência nos últimos meses, o inventário de mídia também aumentou muito. “Por mais que nós já trabalhássemos com o Google Ads, percebemos que essa era a oportunidade de dar mais atenção e carinho à área de mídia programática”, diz Bruno Bortolotti, head digital do portal. 

A Premium Programmatic foi a escolhida para essa missão. “Decidimos fazer uma parceria com a Premium pois entendemos que a expertise deles nos permitirá alcançar em curto prazo os resultados previstos para médio e longo prazo. Nós acreditamos que para alcançar resultados acima da média precisamos contar com profissionais e parceiros acima da média. Quando falamos de tecnologia, esse posicionamento é ainda mais importante para o sucesso do produto”, complementa Bortolotti.

“Nós da Rede Vitória estamos sempre buscando novas tecnologias, parceiros que agreguem valor ao nosso negócio para levar aos nossos leitores, ouvintes e telespectadores um conteúdo de qualidade que gere engajamento aos nossos anunciantes. A sinergia da Premium com o Folha Vitória nos permitirá ampliar experiências e perseguir melhores resultados”, afirma Giselle Alves, superintendente comercial e marketing do Folha Vitória.

A expectativa é que a nossa expertise, aliada à audiência do Folha Vitória e ao conteúdo de qualidade, permita ao portal alcançar a performance e escala que o mesmo tem potencial para ter. “Além disso, enxergamos na Premium um parceiro para realizar muitos projetos juntos, tanto em tecnologia quanto em outras áreas de negócio. Isso está apenas começando”, conclui o head de digital.

Conheça a Premium Programmatic

Conheça a Premium Programmatic

A Premium Programmatic é especialista em gestão de mídia programática e atende mais de 180 portais de notícias do Brasil com 1,2 bilhão de impressões monetizadas mensalmente. Nesse processo, integramos esses portais com as principais demandas e redes de anunciantes nacionais e internacionais, incluindo a demanda premium de anunciantes disponível no Google Ad Exchange, a maior bolsa de negociação de mídia programática do mundo. A Premium também é uma empresa certificada pela Google e pela Xandr.

Nossa monetização com tecnologia header bidding inclui display (banners), vídeo out-stream, vídeo in-stream, apps nativos, formatos especiais de publicidade, criação e monetização de páginas AMP e muito mais. Saiba mais navegando pelo nosso site e entre em contato com nosso time comercial para uma análise de seu portal e potencial de faturamento – tudo isso sem compromisso!

Assine nossa newsletter e fique por dentro das novidades da Premium e do mercado de mídia programática!

Compartilhe

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin