Blog Premium Ads

Comunicado da Premium sobre a adequação à LGPD e ao GDPR

COMPARTILHE ESTE POST:
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

De olho nas dúvidas que os nossos parceiros estão tendo sobre as mudanças na lei sobre dados pessoais, a Premium Programmatic produziu um infográfico abordando os principais tópicos sobre o assunto. Se você não sabe o que é LGPD, GDPR, a diferença entre as duas leis, a importância da adequação e como proceder, confere a imagem abaixo para sanar todos os seus questionamentos.

Conheça a Premium Programmatic

Conheça a Premium Programmatic

A Premium Programmatic é especialista em gestão de mídia programática e atende mais de 180 portais de notícias do Brasil com 1,2 bilhão de impressões monetizadas mensalmente. Nesse processo, integramos esses portais com as principais demandas e redes de anunciantes nacionais e internacionais, incluindo a demanda premium de anunciantes disponível no Google Ad Exchange, a maior bolsa de negociação de mídia programática do mundo. A Premium também é uma empresa certificada pela Google e pela Xandr.

Nossa monetização com tecnologia header bidding inclui display (banners), vídeo out-stream, vídeo in-stream, apps nativos, formatos especiais de publicidade, criação e monetização de páginas AMP e muito mais. Saiba mais navegando pelo nosso site e entre em contato com nosso time comercial para uma análise de seu portal e potencial de faturamento – tudo isso sem compromisso!

COMPARTILHE ESTE POST:
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Busca

Assuntos mais procurados:

LinkedIn Premium Ads

Leia também:

Mais conteúdo do nosso blog para você

Fique atualizado!

Assine nossa newsletter