Anúncios Nativos
Ofereça uma ótima experiência do usuário com anúncios que combinam com a aparência do seu site ou app
Os anúncios nativos são baseados em componentes flexíveis
Anúncios Nativos
Trabalhamos apenas com publicidade não intrusiva, aceita pela Interactive Advertising Bureau (IAB), Coalition for Better Ads e de acordo com as políticas de publicidade online da Google e grandes redes de propaganda programática.
Não usamos popups, interstitials e demais formatos de publicidade que acabam com a experiência do usuário.
MELHOR Experiência
O anunciante fornece os componentes para um criativo nativo (como título, imagem, URL de destino, logotipo etc.) em vez de uma tag.
O editor usa o Ad Manager para criar um estilo nativo que combina com o site ou app. O Ad Manager processa os componentes e gera um anúncio com a aparência adequada ao contexto de cada impressão.
O usuário vê um anúncio que se encaixa perfeitamente no conteúdo ao redor dele.
MELHOR Experiência
1. O anunciante fornece os valores para as variáveis (como “10 dicas de maquiagem” para o título). Esses valores são armazenados em um único criativo nativo.
2. No caso de uma impressão em um feed de conteúdo de aplicativo para dispositivos móveis, o Ad Manager aplica um layout responsivo que se ajusta às manchetes do conteúdo.
3. Se houver outra impressão na Web para computadores, o Ad Manager aplicará um layout adequado para um local de 300 x 250.
Esse exemplo mostra como pode ocorrer o fluxo de um criativo nativo baseado em componentes para dois estilos nativos completamente distintos em diferentes segmentos de inventário. Os dois estilos nativos usam as mesmas variáveis, mas as exibem para os usuários de maneiras diferentes.
Nossa equipe vai analisar o seu site e retornará o contato em breve.