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Inside Sales

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Postado 1 mês atrás

Descomplicamos a mídia programática

Quer fazer parte da Startup de mídia programática que mais cresce no Brasil?

Aqui trabalhamos para descomplicar o mercado programático, rentabilizando o conteúdo de qualidade de nosso parceiros!

Ajudamos os nossos parceiros a otimizar o faturamento dos sites com tecnologias desenvolvidas in-house. Somos uma máquina de impacto sobre a monetização digital!

Nosso jeito de ser: aprendemos coisas novas todos os dias, valorizamos a colaboração, a liberdade, a autonomia e a inovação, e também temos uma forte cultura de experimentação e foco no resultado.

Sua principais responsabilidades:

  • Mapeamento de sites e levantamento de métricas para prospecção de publishers no Google, LinkedIn, Facebook, listas externas, mídia paga e eventos;
  • Analisar a viabilidade econômica do lead , seguindo as diretrizes de qualidade;
  • Gerenciamento das atividades de envios automáticos via software de captação de leads.
  • Gerenciamento de leads, manter contato, tirar dúvidas, apresentar produtos da premium;
  • Levantar necessidades do cliente, formatos a serem implantados e produtos que podem ser adquiridos;
  • Realizar chamadas de vídeos para apresentação da empresa e sanar todas as dúvidas do futuro cliente para a implementação;
  • Responsável por fechar ação de parceria com o leads;
  • Acompanhamento da aderência do publisher com as políticas de qualidade do Google, controle de violações dos clientes;
  • Alimentar listas de e-mails para o outbound marketing da empresa;
  • Gerar o ciclo de cold mailing para contatar os publishers em potencial;
  • Produzir relatórios de performance, visando identificar pontos fracos e possíveis melhorias, para assim, aumentar a performance de faturamento dos sites – apresentar o diferencial da Premium;
  • Representa o contato inicial da empresa – apresentar uma postura profissional e ativa, propagando o propósito e cultura da empresa;
  • Acompanhar as solicitações de inclusão de clientes;
  • Acompanhar a implantação interna dos novos contratos;
  • Prospectar campanhas diretas e deals, comercializando o inventário da Premium junto a anunciantes e agências de publicidade, através de prospecção ativa, cold calls e atendimento de contatos orgânicos.

Para isso, é necessário:

  • Ser uma pessoa comunicativa;
  • Conhecimento de outbound e inbound marketing;
  • Experiência com vendas;
  • Excel básico;
  • Inglês intermediário.

Diferencial:

  • Inglês ou espanhol avançado/fluente.

O que podemos te oferecer?

  • Oportunidades de crescimento profissional;
  • Desafios na sua atuação;
  • Salário fixo + remuneração variável;  
  • Programa de empresas parcerias; 
  • Ambiente colaborativo;
  • Horário Semi-Flexível; 
  • Aulas de Inglês;
  • Modelo presencial ou Remoto.

Candidatar-se

Um número de telefone válido é necessário