Estágio SDR

Estágio SDR

30 de novembro de 2021
Índice de conteúdo

    Quer fazer parte da Startup de mídia programática que mais cresce no Brasil?

    Aqui trabalhamos para descomplicar o mercado programático, rentabilizando o conteúdo de qualidade de nosso parceiros!

    Ajudamos os nossos parceiros a otimizar o faturamento dos sites com tecnologias desenvolvidas in-house. Somos uma máquina de impacto sobre a monetização digital!

    Nosso jeito de ser: aprendemos coisas novas todos os dias, valorizamos a colaboração, a liberdade, a autonomia e a inovação, e também temos uma forte cultura de experimentação e foco no resultado.

    Sua principais responsabilidades: 

    Mapeamento de sites e levantamento de métricas para prospecção de publishers no Google, LinkedIn, Facebook, listas externas, mídia paga e eventos;

    Analisar a viabilidade econômica do lead , seguindo as diretrizes de qualidade;

    Gerenciamento das atividades de envios automáticos via software de captação de leads.

    Gerenciamento de leads, manter contato, tirar dúvidas, apresentar produtos da premium;

    Levantar necessidades do cliente, formatos a serem implantados e produtos que podem ser adquiridos;

    Realizar chamadas de vídeos para apresentação da empresa e sanar todas as dúvidas do futuro cliente para a implementação;

    Acompanhamento da aderência do publisher com as políticas de qualidade do Google, controle de violações dos clientes;

    Alimentar listas de e-mails para o outbound marketing da empresa;

    Gerar o ciclo de cold mailing para contatar os publishers em potencial;

    Representa o contato inicial da empresa – apresentar uma postura profissional e ativa, propagando o propósito e cultura da empresa;

    Para isso, é necessário: 

    Ser uma pessoa comunicativa; 

    Conhecimento de outbound e inbound marketing;

    Excel básico; 

    Disponibilidade de 6hs diárias – 30hs semanais. 

    Diferencial: 

    Inglês ou espanhol avançado/fluente. 

    O que podemos te oferecer?

    Oportunidades de crescimento profissional;

    Desafios na sua atuação;

    Bolsa inicial: 600,00 – reajuste depois de 6 meses 

    Programa de empresas parcerias; 

    Ambiente colaborativo;

    Horário Semi-Flexível; 

    Aulas de Inglês;

    Modelo remoto. 

    Candidatar-se

    Posts relacionados

    Lei Geral de Proteção de Dados na prática para Publishers é o tema do próximo webinar promovido pela Premium Ads
    Postado em 17 de maio de 2022

    Lei Geral de Proteção de Dados na prática para Publishers é o tema do próximo webinar promovido pela Premium Ads

    A Lei Geral de Proteção de Dados para publishers é o tema do próximo webinar promovido pela Premium Ads e vai acontecer no...

    Ler mais
    Entenda tudo sobre banners de anúncios para site e como você pode monetizar com eles
    Postado em 24 de fevereiro de 2022

    Entenda tudo sobre banners de anúncios para site e como você pode monetizar com eles

    Quer saber o que é um banner de anúncio, qual o tamanho do banner para um site e como esse formato de publicidade...

    Ler mais
    Premium qualifica a gestão de campanhas diretas da Forbes
    Postado em 11 de fevereiro de 2022

    Premium qualifica a gestão de campanhas diretas da Forbes

    A Forbes é a mais conceituada revista de negócios e economia do mundo, uma marca sinônimo de seriedade e credibilidade, com 100 anos...

    Ler mais