O que são os anúncios 'outstream'?


Os anúncios “outstream“ são anúncios em vídeo que utilizam a tecnologia mais moderna do mercado, voltada para sites que possuem a maior parte de seu conteúdo em texto com grande volume de pageviews.

É a forma que o criativo mercado de publicidade digital encontrou para faturar com vídeo sites que não possuem conteúdo de vídeo para a inserção de publicidade pré visualização (pre roll), como ocorre com vídeos no youtube por exemplo.

Com vídeos outstream, anunciantes que preferem este tipo de canal de comunicação podem acessar sites de conteúdo facilmente, com alto impacto e visibilidade.

O anúncio aparece entre os parágrafos das matérias internas, tanto em desktop quanto mobile, sem ocupar espaços adicionais de publicidade que você já possui hoje, trazendo receita extra.

Além disso possui uma visualização limpa, discreta, elegante e não intrusiva.

Características da Tag


• Todas as suas páginas internas com conteúdo em texto, desktop e mobile, são elegíveis para rodar as campanhas de vídeo outstream.

• Não roda em páginas iniciais ( home ).

• O anúncio inicia sua veiculação somente se o usuário rolar a página até o meio do texto e estiver, de fato, lendo a matéria, sem prejudicar a experiência do usuário

• O Áudio do vídeo somente é acionado se o anúncio estiver inteiramente no campo de visão da tela do usuário ( portview ).

• Caso o usuário role a página e o vídeo saia do campo de visão, o áudio é interrompido automaticamente

• Após o seu acionamento, o anúncio permanece aberto no meio do texto, sem áudio e em tela estática, independente se o usuário viu o vídeo até o final ou não.

Assim como ocorre com a publicidade display, nossa parceria com vídeo outstream irá trazer toda a demanda de anunciantes nacionais e internacionais interessados em anunciar em vídeo em sites de conteúdo brasileiros.

Sobre o faturamento total mensal, a Premium recebe uma porcentagem pelos serviços prestados.

Veja o vídeo abaixo com um exemplo de publicidade em vídeo outstream em ação: