Modelos de Parceria

Parceria por divisão de receitas


A parceria, neste modelo, é baseada em divisão de receitas, com a Premium recebendo uma % sobre o faturamento total obtido com o inventário gerenciado.

Através de um relacionamento mais profundo entre a Premium e o Publisher, nosso trabalho consiste em uma abordagem integrada incluindo:

- Análise do diagrama de anúncios do site,
- Configuração do servidor Google DFP para o cliente
- Busca ativa de campanhas diretas com nossas agências e trading desks parceiras.
- Monetização prioritária do inventário programático disponível ( excedente da venda direta ).
- Integração do publishers com SSP´S ( rede de compradores de mídia ) exclusivas
- Consultoria editorial e comercial.
Neste modelo a Premium recebe uma % sobre o faturamento total obtido com o inventário gerenciado.

Recebemos por performance e garantimos resultado

Sobre o faturamento programático que trouxermos para você, ficamos com uma porcentagem. Se nossa performance após as comissões ficar abaixo do que você recebia antes de nossa parceria, não recebemos nossa comissão. Nós só ganhamos quando você ganhar mais.

Trabalhe sua venda direta de forma independente

O nosso mercado é monetizar as impressões que sobram do seu inventário.
Sua equipe comercial irá operar normalmente com sua venda direta e projetos especiais, de forma independente. Não temos participação sobre estes ganhos. Do que sobrar, nós gerenciamos e otimizamos os seus ganhos.

Tecnologia de ponta

Criado pela AppNexus, usamos a melhor tecnologia de header bidding do mercado para a monetização de nossos parceiros, aumentando a competição  a demanda entre os interessados em comprar os seus espaços publicitários,
resultando em um maior CPM.

Os melhores anunciantes

Somos parceiros do Google no Brasil e temos acesso ao Google Ad Exchange, a maior plataforma de anunciantes programáticos do mundo. Com ela plugada em seu site, traremos maior demanda, CPM mais altos e anunciantes de primeira linha que não estão disponíveis no Google AdSense.

Competição gerando mais lucro

Como gestor do seu inventário programático, iremos trazer as principais
plataformas de negociação, agências programáticas e ad networks do mercado para competir pelas suas impressões. Quem pagar mais, leva.

Total transparência

Acompanhe todos os seus ganhos e impressões diárias em nosso dashboard. Relatórios financeiros e informações detalhadas de performance com total
transparência.

Pagamento rápido e em reais

Pagamos em reais 30 dias após o fechamento do mês anterior. Sem complicação. Cancele quando quiser. Não há período mínimo de permanência com a parceria. Cancele com 30 dias de antecedência e receba o seu saldo em aberto. Não há multa nem ônus.

Sugestão de novos formatos

Após anos monetizando centenas de sites em segmentos diferentes, nós sabemos o que funciona. Vamos estudar o seu site e sugerir o diagrama de anúncios, posições e formatos com o maior potencial de faturamento, de forma customizada.

Formatos de publicidades aceito


Trabalhamos apenas com publicidade não intrusiva, aceita pela Interactive Advertising Bureau ( IAB ), Coalition for Better Ads e de acordo com as políticas de publicidade online do Google e grandes redes de propaganda programática.

Não usamos popups, interstitials e demais formatos de publicidade que acabam com a experiência do usuário.

Nossos formatos são aceitos por todos os adblockers do mercado e estamos preparados para a ativação do bloqueio de publicidade intrusiva pelo navegador Chrome, esperada para 2018.

Desktop: ( em pixels )

  • 300x250
  • 336x280
  • 300x600
  • 728x90
  • 970x90
  • 970x250

Mobile: ( em pixels )

  • 300x250
  • 300x600
  • 320x100
  • 320x50