
Lei Geral de Proteção de Dados na prática para Publishers é o tema do próximo webinar promovido pela Premium Ads
A Lei Geral de Proteção de Dados para publishers é o tema do próximo webinar promovido pela Premium Ads e vai acontecer no...
Ler maisA Forbes é a mais conceituada revista de negócios e economia do mundo, uma marca sinônimo de seriedade e credibilidade, com 100 anos de história. Traz reportagens nacionais e internacionais, além de entrevistas, abordando os principais assuntos do mercado e as tendências da economia.
O crescimento da mídia digital provocou grandes mudanças no mercado e mesmo veículos de comunicação que tiveram sua origem no meio offline, tiveram que buscar a transformação digital.
Dentro deste contexto, a Forbes teve dois desafios principais: estruturar a entrega das campanhas diretas e monetizar o restante das impressões no site. Para isso, escolheu a Premium como parceira neste processo.
O trabalho da Premium está diretamente conectado ao time comercial da Forbes, atuando na programação, análise e acompanhamento diário das campanhas diretas. Prestando consultoria e suporte em todos os aspectos da mídia programática. Outra frente de atuação é no novo site, onde atuamos juntamente com o publisher na diagramação das posições, sempre equilibrando a experiência do usuário e na otimização da entrega das campanhas diretas e também o faturamento com mídia programática.
O projeto teve início com um treinamento técnico, com capacitação para questões de programação e fluxo de relatórios de monitoramento. Também foi abordada a otimização das campanhas e demais processos para monetização do site da Forbes. O contato sempre muito próximo com a Premium foi fundamental para o alinhamento entre as equipes.
Além de mais conhecimento técnico, o trabalho da Premium trouxe mais segurança à equipe comercial da Forbes, pois a possibilidade de realizar projeções mais assertivas de impressões, oportuniza melhores negociações com os anunciantes.
A Premium ainda disponibiliza à Forbes dois dashboards personalizados, um de campanhas diretas e outro de impressões de formatos. Neles o parceiro faz o acompanhamento diário de suas campanhas e obtém números reais para embasamento das suas vendas.
Também foi criado um produto exclusivo para o cliente, um novo formato de vídeo, em substituição ao slider convencional, permitindo uma posição de destaque para as campanhas de vídeo dos anunciantes do publisher. Uma solução customizada oferecida pela Premium, para a Forbes veicular em suas campanhas diretas.
Todo esse conjunto de ferramentas confere mais assertividade das informações, monitoramento constante e melhores resultados em seus negócios.
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