Blog Premium Ads

Portal Grande Prêmio é o mais novo parceiro da Premium Programmatic

COMPARTILHE ESTE POST:
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A Premium Programmatic conquistou mais um parceiro de peso: o portal Grande Prêmio, maior portal de esporte a motor do Brasil e da América Latina. A parceria, fechada no final de junho de 2020, já deu bons frutos. “Tivemos um ótimo resultado já no primeiro mês, mas logo vimos pontos a serem ajustados para que seja ainda melhor daqui para frente”, diz Victor Martins, diretor executivo do portal.

A negociação foi rápida. O portal chegou à Premium Programmatic por indicação dos portais Lance e Trivela (outros dois importantes parceiros da Premium), depois de sofrer com uma queda acentuada da receita oriunda do Google. “Havia uma série de concorrentes, mas bastou uma reunião para entender a forma de atuação da Premium e o empenho que seria aplicado e ver que se tratava da escolha certa”.

Em fase de expansão, o Grande Prêmio se tornou recentemente um hub de outros canais, colocando sob seu guarda-chuva importantes produtores de conteúdo de outros nichos, como a própria Trivela, o Nosso Palestra (sobre o Palmeiras), o Teleguiado (de entretenimento) e o Ultra POP (de cultura pop). Todos eles vão ter a Premium como gestora do inventário.

O Grande Prêmio existe há mais de 25 anos. Nasceu com o nome de Warm Up e, a partir de 2000, adotou o nome atual. “Tivemos grandes portais como aliados, como iG, MSN, UOL e Terra, e, hoje, estamos com o já citado Lance e a Quatro Rodas, além do fornecimento de conteúdo para MSN e Terra e a rede Elemídia”. O portal é acessado  atualmente por 2 milhões de pessoas por mês.

Conheça a Premium Programmatic

Conheça a Premium Programmatic

A Premium Programmatic é especialista em gestão de mídia programática e atende mais de 180 portais de notícias do Brasil com 1,2 bilhão de impressões monetizadas mensalmente. Nesse processo, integramos esses portais com as principais demandas e redes de anunciantes nacionais e internacionais, incluindo a demanda premium de anunciantes disponível no Google Ad Exchange, a maior bolsa de negociação de mídia programática do mundo. A Premium também é uma empresa certificada pela Google e pela Xandr.

Nossa monetização com tecnologia header bidding inclui display (banners), vídeo out-stream, vídeo in-stream, apps nativos, formatos especiais de publicidade, criação e monetização de páginas AMP e muito mais. Saiba mais navegando pelo nosso site e entre em contato com nosso time comercial para uma análise de seu portal e potencial de faturamento – tudo isso sem compromisso!

COMPARTILHE ESTE POST:
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Busca

Assuntos mais procurados:

LinkedIn Premium Ads

Leia também:

Mais conteúdo do nosso blog para você

Fique atualizado!

Assine nossa newsletter