Anúncios Nativos

Ofereça uma ótima experiência do usuário com anúncios que combinam com a aparência do seu site ou app

Os anúncios nativos são baseados em componentes flexíveis

IAB, Coalition for Better Ads e Google

Trabalhamos apenas com publicidade não intrusiva, aceita pela Interactive Advertising Bureau (IAB), Coalition for Better Ads e de acordo com as políticas de publicidade online da Google e grandes redes de propaganda programática.

Não usamos popups, interstitials e demais formatos de publicidade que acabam com a experiência do usuário.

MELHOR Experiência

Sobre os anúncios nativos

Os anúncios nativos combinam com a aparência do seu site ou app e proporcionam uma experiência do usuário melhor aos seus visitantes. Eles são diferentes dos anúncios padrão porque são projetados para se encaixar perfeitamente no caminho do usuário no site ou app. Os visitantes ainda sabem que se trata de um anúncio, mas ele tem uma boa aparência ao lado do conteúdo.
Componentes do anúncio nativo

Um criativo, muitos layouts

O Ad Manager pode inserir os componentes de anúncios nativos fornecidos pelo anunciante em vários layouts diferentes, dependendo do tipo de dispositivo em que o anúncio será veiculado, como o conteúdo da página é exibido e quanto espaço está disponível, entre outros fatores.

Anunciante

O anunciante fornece os componentes para um criativo nativo (como título, imagem, URL de destino, logotipo etc.) em vez de uma tag.

Nativo

O editor usa o Ad Manager para criar um estilo nativo que combina com o site ou app. O Ad Manager processa os componentes e gera um anúncio com a aparência adequada ao contexto de cada impressão.

Experiência

O usuário vê um anúncio que se encaixa perfeitamente no conteúdo ao redor dele.

MELHOR Experiência

Exemplo

1. O anunciante fornece os valores para as variáveis (como “10 dicas de maquiagem” para o título). Esses valores são armazenados em um único criativo nativo.

2. No caso de uma impressão em um feed de conteúdo de aplicativo para dispositivos móveis, o Ad Manager aplica um layout responsivo que se ajusta às manchetes do conteúdo.

3. Se houver outra impressão na Web para computadores, o Ad Manager aplicará um layout adequado para um local de 300 x 250.

Esse exemplo mostra como pode ocorrer o fluxo de um criativo nativo baseado em componentes para dois estilos nativos completamente distintos em diferentes segmentos de inventário. Os dois estilos nativos usam as mesmas variáveis, mas as exibem para os usuários de maneiras diferentes.

Entre em contato agora mesmo!

Nossa equipe vai analisar o seu site e retornará o contato em breve.

Publisher
Nome
Nome
Nome
Sobrenome

Iniciativas da Premium Ads possibilitam aumento de 473% na audiência do Jornal Contábil

Entenda como a parceria da Premium com o Jornal garantiu o crescimento da audiência e do faturamento do portal