Anúncio Intext

A tecnologia usada pelo New York Times e G1, no seu site.

Receita extra

Anúncios display  que se encaixam perfeitamente entre os parágrafos de seus artigos, criando receita extra para conteúdos longos.

Desktop e mobile

Funciona para todos os formatos com o mesmo desempenho.

Viewability

Nossa tecnologia só carrega o anúncio quando próximo do campo de visão do usuário, criando impressões com alto viewability 

Formato em alta

Os anúncios Intext são exibidos entre o fluxo natural de leitura do texto, de maneira elegante, discreta e lucrativa.

Como funciona

Os maiores publishers do mundo não podem estar todos errados.Eles usam a mesma dinâmica de anúncios entre os parágrafos, de forma que a quantidade de anúncios por página respeite o tamanho de cada matéria. Artigos longos com dez banners,  matérias curtas com apenas um. Tudo de forma automática e inteligente, maximizando a sua receita.

Com apenas algumas linhas de código em seu site, o Intext da Premium se configura automaticamente no meio dos parágrafos de suas matérias, gerando impressões e faturamento adicional nos conteúdos mais longos que uma estratégia manual de posicionamento de anúncios não consegue entregar. 

demanda de anunciantes não disponível no google adsense.

Integrada ao Intext está a demanda de anunciantes premium do Google Ad Exchange, a maior rede de negociação programática do mundo, e dezenas de outros parceiros programáticos, trazendo demanda de anunciantes e faturamento não disponíveis no Google Adsense

leilão com múltiplos formatos display

Múltiplos formatos de anúncios disputam ao mesmo tempo o espaço entre os parágrafos, gerando mais faturamento total e níveis de cpm acima da média.

Preço mínimo CONFIGURÁVEL

Configure suas impressões programáticas para serem vendidas apenas por valores de cpm que valorizem o seu esforço jornalístico.
Quando não houver impressões disponíveis imprima sua campanha local

aprovado pela coalition for better ads

O apocalipse da publicidade programática anunciado pelo Google Chrome para Julho de 2019, quando sites em não conformidade com as melhores práticas publicitárias do mercado terão seus anúncios bloqueados pelo maior navegador do mundo, passará longe daqui. Todos os nossos formatos de anúncios estão de acordo com as recomendações da Coalition for Better Ads.

Um banner por viewport

Um dos segredos para o Intext não incomodar seu usuários está na exibição máxima de apenas um banner a cada ” tela ” ou viewport do usuário, a medida que ele rola a página. Não importa em qual momento da leitura, esta proporção de conteúdo x publicidade gera experiência de leitura prazerosa e maximiza seu faturamento. 

A tag identifica e respeita dinamicamente as estruturas de texto de sua matéria como títulos, parágrafos, imagens e infográficos, imprimindo a publicidade apenas nos locais lógicos e adequados da página, de forma harmoniosa, sem deslocar nenhum elemento ou interferir com seu design atual. É só plugar e faturar.

Formatos

Vários formatos de anúncios participam do leilão, e apenas um vence e é impresso, o que pagar mais.  

Nem sempre o anúncio com as maiores dimensões é o que paga mais, e nossa tag Flex busca estas discrepâncias no mercado, não limitando a monetização do publisher á um formato único por tag de anúncio ativa.

Os formatos que participam do leilão são:

Desktop

320x100, 728x90, 970x90, 320x50, anúncios fluídos, 970x250 e 320x100

Mobile

336x280, 300x250, 320x100, anúncios fluídos

Customize

Total flexibilidade para excluir da monetização formatos de anúncios não desejados.

Termos financeiros

Total transparência
75% de repasse para o publisher sobre receita bruta mensal
  • Pagamento em reais
  • Prazo: net 25 dias
  • Nota fiscal necessária

Perguntas frequentes

A tag de anúncio funciona com o Google Ad Manager - antigo Google DFP ?

Sim, a tag é compatível com o servidor do Google e todas as suas funcionalidades. Também funciona inserida direto no html do site, com menor controle por parte do publisher mas com resultados financeiros superiores, devido á velocidade de carregamento.

Eu uso Google Adsense no meu site. Preciso retirar para ser parceiro da Premium ?

Não há conflito entre nossos serviços e o Google Adsense. Temos forte relacionamento com o Google no Brasil e usamos como principal rede compradora de mídia a Google Ad Exchange. Mantenha seus anúncios do Adsense normalmente, utilizando a premium em parte do seu inventário de publicidade, se desejar. 

Como é feita a implementação ?

A quatro mãos, entre a nossa equipe técnica e a sua. Enviamos as tags dos anúncios por email com instruções de implementação. Se necessário, podemos fazer 100% dos procedimentos necessários,

Consigo configurar um passback nas tags da Premium ?

Sim, é possível configurar repasse para suas campanhas diretas ou para outras empresas de mídia programática para as impressões que não forem vendidas pela nossa monetização, de acordo com as regras de preço e estratégia de mercado definida com cada cliente.  

Quantos clientes vocês atendem no Brasil ?

Atendemos mais de 150 sites de notícias e classificados no Brasil e monetizamos mais de 1 bilhão de impressões mensais. Referências de nossos serviços direto com os publishers podem ser fornecidas se necessário. 

Quais são os termos da parceria e pagamento ?

Faturamos o máximo possível com os espaços de publicidade direcionado á parceria. Sobre o valor bruto, há um repasse de 75% para o publisher. O pagamento é feito em reais, líquido 25 dias após o fechamento do mês anterior.  É necessário o envio de nota fiscal.  

Qual o tamanho mínimo para meu site ser monetizado ? E sobre o meu segmento de conteúdo?

Monetizamos portais a partir de 300 mil pageviews, em diversos segmentos como notícias locais, estaduais e nacionais, classificados, sites de referência como guias e repositórios de informações e de nichos como saúde e culinária.  

Vocês pagam por cpm fixo ?

Não. Este formato de pagamento era usado no passado porém não faz mais parte do modelo de negócio da Premium para novos clientes. Trabalhamos apenas com divisão de receitas, com repasse de 75% para o publisher.      

Vocês exigem exclusividade ?

Não. Trabalhe com quantas empresas de mídia programática desejar. Teste nossas produtos e compare os resultados ,

Qual o prazo mínimo de permanência ?

Não há. Cancele a parceria quando quiser, sem nenhum tipo de multa ou ônus.   

Quais tipos de propriedades digitais monetizam ?

Apenas sites de conteúdo ou classificados, desktop e mobile, e também apps nativos ou webapps. Não monetizamos canais do Youtube, páginas de Facebook, conteúdo adulto e portais que estejam em desacordo com as regras do Google para monetização.

Onde fica a sede da Premium ? Vocês são brasileiros ?

Empresa 100% nacional.  Nossa sede fica na Rua Marcílio Dias, 943, sala 01, zona 03 Maringá, PR Cep: 87050-120. Venha nos visitar ! 🙂   

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Email