preloader

Formatos em vídeo

A melhor estratégia para o aumento de receita

Monetização com formatos em vídeo

Os formatos em vídeo estão em todos os lugares: smartphones, tablets, desktops, smart TVs...

As campanhas com formatos em vídeo têm se mostrado uma estratégia cada vez mais eficiente para alcance de marca e aumento de receita – e os anunciantes sabem disso. Segundo a Comscore, aproximadamente 91% dos usuários assistem a vídeos online todos os dias. A Premium Programmatic acredita no potencial dos anúncios de formatos em vídeo para otimizar seus ganhos com mídia programática, usando a inteligência de dados.

Conheça nossos formatos:

Altas taxas de viewbility

Formatos em Video Slider

Gerando de 60% a 70% mais impressões de vídeo do que outros formatos de anúncio.

Video Slider
É um novo formato de vídeo para os Publishers que fica posicionado no canto direito do site e pode ser inserido em qualquer página. Este formato pode ser usado por todos os editores e apresenta resultados significativamente mais altos do que os anúncios pre-roll e outstream, gerando de 60% a 70% mais impressões de vídeo do que outros formatos de anúncio.

O Vídeo Slider é 100% compatível com seu inventário tanto no mobile quanto no desktop e é altamente atraente para marcas e anunciantes, porque aparece durante toda a rolagem do usuário no site. O resultado: altas taxas de viewbility.
Este novo formato de vídeo está dominando o setor de mídia programática porque tem uma série de vantagens, entre elas:

  • Reprodução automática sem som (menos intrusiva para o usuário)
  • Não cobre o conteúdo do site
  • Fácil de integrar
  • Compatibilidade com as políticas do Google
  • Compatibilidade com qualquer outro tipo de monetização no seu site
A tecnologia mais moderna do mercado

Formatos em Vídeo Outstream

Voltada para sites que possuem a maior parte de seu conteúdo em texto com grande volume de pageviews.

Video Outstream
Os anúncios “outstream“ são anúncios em vídeo que utilizam a tecnologia mais moderna do mercado, voltada para sites que possuem a maior parte de seu conteúdo em texto com grande volume de pageviews. É a forma que o criativo mercado de publicidade digital encontrou para faturar com vídeo sites que não possuem conteúdo de vídeo para a inserção de publicidade pré visualização (pre-roll), como ocorre com vídeos no YouTube por exemplo. Com vídeos outstream, anunciantes que preferem este tipo de canal de comunicação podem acessar sites de conteúdo facilmente, com alto impacto e visibilidade. O anúncio aparece entre os parágrafos das matérias internas, tanto em desktop quanto mobile, sem ocupar espaços adicionais de publicidade que você já possui hoje, trazendo receita extra. Além disso possui uma visualização limpa, discreta, elegante e não intrusiva.
Assim como ocorre com a publicidade display, nossa parceria com vídeo outstream irá trazer toda a demanda de anunciantes nacionais e internacionais interessados em anunciar em vídeo em sites de conteúdo brasileiros.
  • Todas as suas páginas internas com conteúdo em texto, desktop e mobile, são elegíveis para rodar as campanhas de vídeo outstream.
  • Não roda em páginas iniciais (home).
  • O anúncio inicia sua veiculação somente se o usuário rolar a página até o meio do texto e estiver, de fato, lendo a matéria, sem prejudicar a experiência.
  • O Áudio do vídeo somente é acionado se o anúncio estiver inteiramente no campo de visão da tela do usuário (portview).
  • Caso o usuário role a página e o vídeo saia do campo de visão, o áudio é interrompido automaticamente .
  • Após o seu acionamento, o anúncio permanece aberto no meio do texto, sem áudio e em tela estática, independente se o usuário viu o vídeo até o final ou não.
Eficaz para captar atenção e valorizado pelos anunciantes

Formatos em Vídeo Instream

O Instream está presente em vídeos do Youtube, Facebook, Twitter e em muitos sites de conteúdo.

Video Instream
Os vídeos Instream são anúncios que aparecem inseridos em vídeos de conteúdo. Com duração de 5 a 30 segundos, é um formato excelente para o anunciante que quer veicular mensagens mais longas e complexas com o mesmo impacto visual da televisão, porém com milhares de oportunidade de segmentação de público e acompanhamento de resultados que só a mídia digital oferece. O In-Stream está presente em vídeos do Youtube, Facebook, Twitter e em muitos sites de conteúdo. É aquela espécie de “comercial”, que pode ou não ser pulado, e que aparece antes, depois, ou até mesmo no meio do vídeo que vamos ver. O posicionamento desse anúncio em vídeo dá o “nome” que ele tem – mid-roll são os anúncios que surgem no meio dos vídeos; pre-roll são os exibidos antes do conteúdo e post-roll aparecem no final.

A Premium Programmatic tem ampla experiência na veiculação de anúncio de vídeo in-stream com parceiros de alta qualidade, alinhando o desejo das marcas ao conteúdo do Publisher e oferecendo a oportunidade de gerar visualizações de maior duração.

  • Eficazes para captar atenção e valorizado pelos anunciantes.
  • Custo superior a outros tipos de publicação.
  • Melhor formato para garantir que o anúncio em vídeo seja visto por completo.
Veja abaixo exemplos desses formatos:
Pre-roll
Esta localização gera um nível de atenção maior que a média e gera maior engajamento do usuário. Link vídeo
Mid-roll
É um spot curto que aparece como um corte publicitário enquanto o usuário está observando um conteúdo de vídeo, obtendo alto nível de atenção e gerando grande impacto. Link vídeo
Post-roll

É muito eficaz, já que o usuário escolhe vê-lo e, por isso, presta muita atenção, se abrindo para um novo conteúdo. Link vídeo