Perguntas frequentes

Monetizamos mais de 800 milhões de impressões mensais com os principais publishers de conteúdo do Brasil.

Trabalhamos com dois modelos de parceria.

Compra por c p m fixo.: Um preço por mil impressões é acordado, nossa tag é enviada e você começa a faturar. Simples e rápido.

Gerenciamento de mídia programática com divisão de receitas: Um relacionamento mais profundo entre a Premium e o Publisher, incluindo:
– Análise do diagrama de anúncios do site,
– Configuração do servidor Google DFP para o cliente
– Busca ativa de campanhas diretas com nossas agências e trading desks parceiras.
– Monetização prioritária do inventário programático disponível ( excedente da venda direta ).
– Integração do publishers com SSP´S ( rede de compradores de mídia ) exclusivas
– Consultoria editorial e comercial.
Neste modelo a Premium recebe uma % sobre o faturamento total obtido com o inventário gerenciado.

Qualquer volume, em qualquer posição na página, sem passbacks ( repasses de impressões ). Ou seja você sabe exatamente quanto irá receber, sem depender de agências ” estimarem” os seus ganhos.

Depende do volume de impressões mensais, formato , posição do banner na página e o segmento do Publisher. Entre em contato para receber uma cotação.

Normalmente conseguimos pagar mais que demais redes do mercado, perdendo apenas para sua venda direta.

São as vendas mais caras do seu site. Continue normalmente. Venda seus espaços que geram receita menor para a Premium e fature mais

Você pode bloquear de seu site qualquer anunciante que deseje, via nosso dashboard. Sem perguntas.

Nossos anunciantes são divididos em duas categorias:

Anunciantes de mídia programática via leilão aberto ( RTB ): Incluindo desde multinacionais a médias empresas do Brasil de todos os segmentos. São mais de 11 mil anunciantes mensais em nossa rede.

Clientes diretos: Através do relacionamento da Premium com as principais agências, trading desks e anunciantes do Brasil, as campanhas diretas também fazer parte do nosso mix de anunciantes

Algumas empresas que anunciaram recentemente em nossa rede: Microsoft, Jeep, Smiles, Bradesco, Netshoes, Submarino, GoDaddy, Timberland, Cyrela, Latam, Youse, Americanas.com, Decolar, Booking.com.

Não há. Sobre o volume rodado de impressões no mês, pagaremos o cpm acordado. Retire nossas tags a hora que desejar, sem multa ou ônus.

Temos um dashboard para clientes com dados diários de impressões e faturamento, com total transparência nas informações.

Rápido, em reais. Via TED. Em até 10 dias após o fechamento das impressões do mês anterior para parcerias de cpm fixo e em até 30 dias para parcerias de gerenciamento total de inventário programático.