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Intext

Anúncios display exibidos no fluxo natural de leitura do texto

Intext, a tecnologia usada pelo New York Times e G1, no seu site

O Intext é um formato usado por grandes portais e sites em todo o mundo. Ele funciona de forma totalmente automática e inteligente, maximizando a sua receita.

Compatível com desktop e mobile, o Intext oferece o mesmo desempenho em todos os formatos. A nossa tecnologia só carrega o anúncio próximo ao campo de visão do usuário, resultando em uma alta viability.

Receita extra
Anúncios display que se encaixam perfeitamente entre os parágrafos de seus artigos, criando receita extra para conteúdos longos.
Desktop e mobile

Funciona para todos os formatos disponíveis, em desktop e mobile, com o mesmo desempenho para todos os usuários.

Viewability

Nossa tecnologia só carrega o anúncio quando próximo do campo de visão do usuário, criando impressões com alto viewability.

Formato em alta
Os anúncios Intext são exibidos entre o fluxo natural de leitura do texto, de maneira elegante, discreta e lucrativa.
ALTA TECNOLOGIA

Como funciona o Intext

Os maiores publishers do mundo não podem estar todos errados. Eles usam a mesma dinâmica de anúncios entre os parágrafos, de forma que a quantidade de anúncios por página respeite o tamanho de cada matéria. Artigos longos com dez banners, matérias curtas com apenas um.

Tudo de forma automática e inteligente, maximizando a sua receita. Com apenas algumas linhas de código em seu site, o Intext da Premium se configura automaticamente no meio dos parágrafos de suas matérias, gerando impressões e faturamento adicional nos conteúdos mais longos que uma estratégia manual de posicionamento de anúncios não consegue entregar.

DEMANDA DE ANUNCIANTES NÃO DISPONÍVEL NO GOOGLE ADSENSE

Integrada ao Intext está a demanda de anunciantes do Google Ad Exchange, a maior rede de negociação programática do mundo, além de dezenas de outros parceiros programáticos, trazendo demanda de anunciantes e faturamento que não estão disponíveis no Google AdSense.

LEILÃO COM MÚLTIPLOS FORMATOS DISPLAY

Múltiplos formatos de anúncios disputam ao mesmo tempo o espaço entre os parágrafos, gerando mais faturamento total e níveis de CPM acima da média.

PREÇO MÍNIMO CONFIGURÁVEL

Configure suas impressões programáticas para serem vendidas apenas por valores de CPM que valorizem o seu esforço jornalístico. Quando não houver impressões disponíveis, imprima sua campanha local.

APROVADO PELA COALITION FOR BETTER ADS

Todos os nossos formatos de anúncios estão de acordo com as recomendações da Coalition for Better Ads.

É só plugar e faturar

Um banner por viewport no Intext

Um dos segredos para o Intext não incomodar seus usuários está na exibição máxima de apenas um banner a cada “tela” (ou viewport) do usuário à medida que ele rola a página.

Não importa em qual momento da leitura o anúncio apareça, esta proporção de conteúdo e publicidade gera uma experiência de consumo de conteúdo prazerosa e ainda maximiza seu faturamento.

A tag identifica e respeita dinamicamente as estruturas de texto de sua matéria como títulos, parágrafos, imagens e infográficos, imprimindo a publicidade apenas nos locais lógicos e adequados da página, de forma harmoniosa, sem deslocar nenhum elemento ou interferir com seu design atual.

É só plugar e faturar.

Formatos no Intext

Vários formatos de anúncios participam do leilão, mas apenas um vence e é impresso: o que pagar mais!

Nem sempre o anúncio com as maiores dimensões é o que paga mais, e nossa tag Flex busca estas discrepâncias no mercado, não limitando a monetização do publisher a um formato único por tag de anúncio ativa.

Os formatos que participam do leilão são:

Desktop

320x100, 728x90, 970x90, 320x50, 970x250, 320x100 e anúncios fluídos.

Mobile

336x280, 300x250, 320x100,
anúncios fluídos.

Customize
Total flexibilidade para excluir da monetização formatos de anúncios não desejados.