preloader

Monetização Display

Os formatos mais eficientes

Anúncios que melhor complementam sua página

Gerenciamos o seu inventário remanescente da venda direta e plugamos às principais plataformas compradoras de mídia

IAB, Coalition for Better Ads e Google

Trabalhamos apenas com publicidade não intrusiva, aceita pela Interactive Advertising Bureau (IAB), Coalition for Better Ads e de acordo com as políticas de publicidade online da Google e grandes redes de propaganda programática.

Não usamos popups, interstitials e demais formatos de publicidade que acabam com a experiência do usuário.

Displays básicos

300x250 pixels

Aplicação: Desktop e Mobile
  • O formato de 300x250 pixels (retângulo médio) é essencial, um dos formatos mais comuns da rede.
  • Integra-se bem ao conteúdo.
  • Coloca-se na parte superior do seu site (acima da dobra), elevando a taxa de visibilidade.
300x250 - desktop e mobile

300x600 pixels

Aplicação: Desktop
  • O formato de 300x600 pixels (splitscreen) é popular e impactante.
  • Geralmente dispostos à direita ou esquerda da página e fornecem boa visibilidade.

970x250 pixels

Aplicação: Desktop
  • Este formato de 970x250 pixels (widescreen) é cada vez mais popular entre os anunciantes.
  • Coloca-se na parte superior do seu site.

970x90 pixels

Aplicação: Desktop
  • O formato de 970x90 pixels (superbanner) propiciam muita visibilidade.
  • Geralmente são colocados no topo da página.

Especial Sticky

Aplicação
Desktop - rodapé fixado
Mobile - topo ou rodapé fixado
  • Inovadores e não intrusivos, os formatos sticky posicionam-se automaticamente no rodapé ou cabeçalho de seu site, sem cobrir nenhum conteúdo.
Banner sticky - desktop e mobile

Especial lateral

Aplicação:
Desktop - monitores de alta resolução
  • Formato para exibição ideal em desktops e monitores com alta resolução.
Banner Lateral - desktop

Intext

Aplicação: Desktop e Mobile
  • Tecnologia usada pelo New York Times e G1.
  • Monetize melhor artigos mais longos, com inserção dinâmica de um banner a cada “tela” (viewport) do usuário durante a rolagem.
  • Rateio entre conteúdo e publicidade constante.
  • Script único e dinâmico.
  • Aderente às regras de publicidade do Google.