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Certificação Google, tendências na pandemia e novidades na Taboola

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Uma ótima notícia! A Premium Programatic acaba de conquistar mais um diferencial: a certificação de Google Publishing Partner. O título é para poucos – existem apenas 41 empresas no mundo com a mesma certificação. O assunto foi destaque em nossa última newsletter, que também abordou as tendências em mídia programática identificadas durante a pandemia de coronavírus, além da integração da Taboola ao Google DV360. Confira as matérias na íntegra abaixo e assine nossa newsletter para ser informado antes sobre as novidades do mercado programático 

Premium Programmatic recebe Certificação Google Publishing Partner

O processo de certificação elevou a nossa atuação em mídia programática para um padrão global e é o reconhecimento do mercado do trabalho de aumento de receita que realizamos com nossos clientes desde a fundação da empresa. O certificado do Google atesta que a empresa é confiável e composta por especialistas experientes quando o assunto é otimizar o desempenho dos negócios digitais e melhorar os ganhos com anúncios (saiba mais)

Coronavírus 

Tendências | IAB prevê quedas em investimento publicitário até junho. Situação afeta campanhas no digital e no off-line

Tudoradio.com

É o que aponta uma pesquisa relacionada ao mercado publicitário americano. A queda no próximo bimestre tende a ser menor do que no atual. Veja como a pandemia do coronavírus influenciou no cenário de retração

 

BuzzFeed: “Não temos mais capacidade de investir”

Meio e Mensagem

Apesar de ter entrado 2020 como uma empresa lucrativa e com intenção de investir no Brasil, a crise econômica global provocada pela pandemia do coronavírus afetou o BuzzFeed Brasil. A empresa busca um parceiro de negócios. Caso não encontre até o dia 30 de abril, pode encerrar suas atividades no País. E o BuzzFeed Brasil não é o único passando por esse processo…

 

A maior plataforma de descoberta de conteúdo do mundo agora está diretamente integrada ao Google DV360

Taboola & Google

A Taboola orgulhosamente anuncia sua integração direta à plataforma Display & Video 360 do Google. O DV360 é a DSP do Google, lançado em 2018 em substituição ao Doubleclick Bid Manager. Se trata de um conjunto de ferramentas de compra programática criadas para ajudar e coordenar a execução de campanhas de maneira eficiente de ponta a ponta. A ferramenta ajuda a aumentar a transparência e o controle, fornecer insights mais rápidos e vincular tipos diferentes de recursos em uma plataforma única.

 

 Internacionais

Chefes de receita dos publishers focam no curto prazo enquanto o coronavírus se arrasta

Digiday

Algumas publicações estão reduzindo o valor mínimo para comprar anúncios em seus sites, enquanto outras começaram a oferecer descontos; há ainda quem invista nas promessas de resultados para manter as vendas…  A disputa pela receita começou e flexibilidade é o nome do jogo.

Três diferenças notáveis na publicidade digital entre a última recessão e agora

Emarketer.com

À medida que o coronavírus se espalha pelo mundo, os EUA enfrentam o que parece ser outra crise econômica. Mas a publicidade digital agora representa uma parte substancial dos orçamentos.

 

Apresentando os novos e aprimorados anúncios automáticos

Google

No ano passado, a promessa era de tornar o AdSense mais eficiente e poderoso. Agora a Google anuncia uma atualização significativa para o AdSense: os anúncios automáticos são mais fáceis de usar e vêm com melhores controles para personalizar a experiência do anúncio para seus usuários.

 

Premium Programmatic

A Premium Programmatic é especialista em gestão de mídia programática, atende mais de 180 portais de

notícias do Brasil com 1,2 bilhões de impressões monetizadas mensalmente, integrando o seu portal com as principais demandas e redes de anunciantes nacionais e internacionais, incluindo a demanda premium de anunciantes disponível no Google Ad Exchange, a maior bolsa de negociação de mídia programática do mundo.

A empresa é certificada pela Google e pela Xandr.  Nossa monetização com tecnologia header bidding inclui display (banners), vídeo out-stream, vídeo in-stream, apps nativos, formatos especiais de publicidade, criação e monetização de páginas AMP, consultoria e muito mais. Saiba mais navegando pelo nosso site e entre em contato com nosso time comercial para uma análise de seu portal e potencial de faturamento, sem compromisso.

 

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