Blog Premium Ads

Por que você deve usar o Video Slider entre os anúncios do seu site?

COMPARTILHE ESTE POST:
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Lançado no segundo semestre de 2019, o Video Slider é um novo formato de anúncio em  vídeo para remunerar os Publishers da Premium Programmatic. O vídeo é posicionado no canto inferior direito do site e pode ser inserido em qualquer página. Neste artigo vamos te apresentar todos os detalhes de funcionamento e as vantagens de adotar o Video Slider no seu site.

Como funciona esse novo formato de anúncio em vídeo?

  • Posicionamento: O Player de vídeo desliza no canto inferior da tela do usuário, tanto no desktop quanto no mobile. 
  • Dezenas de Demandas conectadas: Nosso grande diferencial. Incluímos em uma mesma tag de anúncios diversas demandas nacionais e internacionais de anunciantes em vídeo, garantindo um maior faturamento
  • Gestão Ativa: Gerenciamos diariamente a participação de cada parceiro de demanda em nossos clientes, alocando uma participação maior do tráfego para as redes que possuem mais campanhas no momento. 
  • Sem som: Ativação inicial da publicidade sem som, seguindo as recomendações da Coalition for Better Ads e mantendo uma boa experiência do usuário.
  • Reprodução do vídeo: Se o usuário for para outra guia, o vídeo irá pausar e reproduzir novamente assim que ele retornar à página. É possível clicar no vídeo inteiro enviando o usuário para a página de destino do anunciante.
  • Não intrusivo: O formato atrai a atenção, porque desliza para a tela do usuário, mas não é considerado intrusivo, já que é discreto e fácil de ser interrompido  (compatível com as diretrizes da Coalition for Better Ads). O usuário pode fechar o anúncio clicando no botão que fica no canto superior direito do vídeo. Depois de fechado pelo usuário ou depois que ele assiste ao vídeo inteiro, o anúncio desliza para fora da parte inferior direita da tela e desaparece
  • Segmentação: Para conseguir uma CTR mais alta, o ideal é que o conteúdo do anúncio em vídeo exibido corresponda ao nicho do site, ou seja, seja bem segmentado.
  • Fácil de Integrar: Uma única tag javascript em seu site e o resto é por nossa conta. 
  • Compatível com as políticas da Google: Veiculação totalmente aderente às exigentes políticas da Google. 

O Vídeo Slider é 100% compatível com seu inventário tanto no mobile quanto no desktop e é altamente atraente para marcas e anunciantes, porque aparece durante toda a rolagem do usuário no site. O resultado: altas taxas de viewability. Além de totalmente responsivo, esse novo formato de anúncio em vídeo funciona em todos os navegadores. Fácil de integrar e de usar, o novo formato é ideal para qualquer editor que queira gerar receita com seu conteúdo com anúncios em vídeo ou esteja procurando um formato alternativo de anúncio em vídeo. Ou seja, se você ainda não está usando Video Slider, está na hora de começar!

A Premium Programmatic está preparada para fazer a implementação deste formato em seu site. Entre em contato conosco e saiba mais!

Premium Programmatic

A Premium Programmatic é especialista em gestão de mídia programática, atende mais de 160 portais de notícias do Brasil com 1,2 bilhões de impressões monetizadas mensalmente, integrando o seu portal com as principais demandas e redes de anunciantes nacionais e internacionais, incluindo a demanda premium de anunciantes disponível no Google Ad Exchange, a maior bolsa de negociação de mídia programática do mundo.

Nossa monetização com tecnologia header bidding inclui display (banners), vídeo out-stream, vídeo in-stream, apps nativos, formatos especiais de publicidade, criação e monetização de páginas AMP, consultoria e muito mais. Saiba mais navegando pelo nosso site e entre em contato com nosso time comercial para uma análise de seu portal e potencial de faturamento, sem compromisso.

COMPARTILHE ESTE POST:
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Busca

Assuntos mais procurados:

LinkedIn Premium Ads

Leia também:

Mais conteúdo do nosso blog para você

Fique atualizado!

Assine nossa newsletter